quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

The girl on fire


Hi everyone!
I hope that all true Hunger Games fans have got it by the title, but I'll explain it any way, that day I inspired on Katniss, "the girl on fire", from Hunger Games to dress up. The occasion was quite obvious, I went to see the Hunger Games movie, when I was back home, and maybe it's a little cliche, but that day I could only see red and golden. It's not exactly the type of clothing that she wears in the movie but the idea it represents.
I was thinking about saving this golden skirt for Christmas eve, but I missed it too much. It will appear again and again here, because it's one of my favorites.

About the jacket, there's a funny story behind. It must be one of the oldest garments in my closet. I bought it 6 years ago (yes, 6!) on Christmas 2008, after begging my mother to offer it to me. It's from Pepe Jeans and at the time was a bit expensive but I saw it as an investment for the future. And since it is the jacket I wear most every Winter, from 6 years already, and it's still perfect, mom, when you read this you will laugh, but you gotta give some credit to my 17-years-old-me that had such an eye to this investment!

And about the movie, I really like it, I'm a huge fan of the saga and after reading all the books I was so excited to see the movies and am very looking forward to the final one.
How about you, are you a Hunger Games fan?

See you soon,
Tere



Olá a todos!
Acho que todos os fãs de Hunger Games devem ter percebido pelo título, mas para todos explico que nesse dia inspirei-me na Katniss, "a rapariga em chamas", dos Hunger Games para me vestir. A ocasião é bastante óbvia, fui ver o filme ao cinema no dia a seguir à estreia, quando estive em Aveiro, e talvez seja um bocado cliché, mas nesse dia estava tão na temática do filme e tão ansiosa por o ver que só queria vestir vermelho e dourado. 
Estava a pensar guardar esta saia para a noite de Natal mas tinha saudades de a usar, e há-de aparecer mais vezes por aqui, é de veludo, muito quentinha, e gosto muito dela.

Quanto ao casaco branco tem uma história engraçada por trás. Deve ser das peças mais antigas no meu guarda-roupa, tem 6 anos (sim assim tanto!), comprei-o no Natal de 2008, depois de ter feito uma birra à minha mãe que tinha mesmo, mesmo de o ter. É da Pepe Jeans (tenho uma paixão inesplicável por esta loja, se pudesse comprava tudo lá :p) e na altura foi um bocado caro, mas eu via-o como um investimento para o futuro. E como é o casaco que mais uso no Inverno, desde há 6 anos, e ainda está impecável, mãe, quando leres isto sei que te vais rir, mas a minha eu de 17 anos até teve algum olho para o negócio na altura!

E quanto ao filme, gostei mesmo, mesmo muito, sou uma fã da saga e mal posso esperar pelo próximo, se bem que, como já li os livros já sei o que aí vem :p
E vocês, são fãs de Hunger Games?

Até breve,
Tere







What I'm wearing:
Sweater: Benetton
Skirt: Vero Moda
Jacket: Pepe Jeans
Booties: Pull&Bear
Headband: Claire's
Necklace: Sfera

15 comentários:

  1. Gosto muito da saia :)

    Beijinho,
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. amei o look ... tambem fotografei um look neste sitio :)
    Beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás sempre tão bonita! Adoro a saia :)
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que gira ;) gosto de Hunger Games, falta-me ver o último filme ;) Não és só tu que tens roupa com 6 anos ,p ainda hoje usei uma peça que tenho à muito, arrumei e agora apeteceu-me usar de novo.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Sempre linda :D

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. You look very stylish and pretty!
    Have a nice day doll

    http://www.alisagromova.com/

    ResponderEliminar
  7. Como fã de Hunger Games não podia deixar de gostar. Adorei a junção da saia com a camisola. Quem me dera que esse tipo de saias me ficasse bem, sem parecer um presunto ambulante ahaha
    Um look lindo como sempre (:
    Beijinhos **
    http://deniseribeiro.com/isabelle/

    ResponderEliminar
  8. oi tere, amei a sainha amiga s2 acho gorros lindos tbm
    tere me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  9. Estão tão giras as fotos! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  10. Eu lembro-me desse casaco :D e lembro-me de todas as tardes que passámos nesses bancos do Fórum a comer swirls e a filosofar sobre a vida :)
    Qnto ao look, está um maximo, como sempre :) essas saias com lantejoulas são a tua imagem de marca ;)

    ResponderEliminar